PALMAS

ADMINISTRAÇÃO

Saiu o resultado das eleições do Sistema CFA/CRAs 2022

Publicados

ADMINISTRAÇÃO

Os profissionais de Administração escolheram, nesta terça-feira, 22, os novos representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). O momento democrático aconteceu entre 0h e 22h por meio do site www.votaadministrador. Os eleitores que participaram das eleições ajudaram a renovar dois terços dos conselheiros federais e regionais.

Encerrada a eleição, o coordenador da Comissão Permanente Eleitoral do CFA, Adm. Jorge Cavalcante, abriu os trabalhos de conferência dos votos. Ele agradeceu o apoio dos CRAs, dos conselheiros federais e regionais, da diretoria do CFA e dos colaboradores da autarquia.

“É muito árduo o trabalho da equipe, que foi perfeita na execução dessa missão. Agradeço a todos, mas faço um agradecimento especial a  vice-coordenadora da CPE, Adm. Ivanilda Frazão Tolentino”, disse.

Em seguida, o representante da Infolog e operador do sistema eleitoral, Felipe Arruda, inseriu a chave que fez a descriptografia dos votos. De acordo com ele, o sistema cumpriu todos os requisitos de segurança.

Com o resultado em mãos, Jorge e o membro da CPE/CFA, Adm. Rodrigo Cazelli, divulgaram as chapas vencedoras de cada estado. “Encerramos mais uma eleição do Sistema CFA/CRAs. Durante todo o processo, essa comissão prezou pela lisura e transparência dos trabalhos. Tivemos um percentual de participação maior que na eleição passada e isso mostrou o envolvimento e comprometimento de todos os profissionais de administração do país”, afirmou Cazelli.

Leia Também:  Inscrições no concurso do TCE/TO terminam segunda-feira

O anúncio da apuração dos votos foi feito às 22h30 no plenário do CFA, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay. O auditor externo Waldemar Nehgme também participou do encerramento.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA

Fonte: CRATO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ADMINISTRAÇÃO

Portaria aprova alterações no Plano de Contas Aplicado ao Setor Público para o exercício 2023

Publicados

em

A presidência do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) publicou no Boletim Oficial nº 3140 nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a Portaria nº 801/2022, que aprova as alterações no Plano de Contas Aplicado ao Setor Público (PCASP), a ser utilizado pelos órgãos municipais do estado do Tocantins e adotado no exercício financeiro de 2023 (PCASP 2023).

O arquivo com plano de contas foi disponibilizado no site deste Tribunal de Contas para os gestores.

Confira a íntegra da Portaria nº 801/2022 no Boletim Oficial do TCE/TO  nº3140.

Fonte: TCE – TO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três contas de ex-prefeitos recebem da 2ª Câmara parecer prévio pela rejeição
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA