PALMAS
Search
Close this search box.

INDÚSTRIA

SENAI está com processos seletivos abertos para instrutores nas três maiores cidades do Tocantins

Publicados

INDÚSTRIA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com três processos seletivos abertos com duas vagas para Instrutor 3 – Automotivo em Araguaína/TO e Palmas/TO, e uma vaga para Instrutor 3 – Energia para Gurupi/TO. 

Até dia 04/07, os interessados podem se inscrever na vaga de Gurupi. A vaga de Palmas tem inscrições abertas até 06/07. A de Araguaína, encerra nesta quinta-feira, 30/06.

Para participar das seleções para Instrutor Automotivo, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou formação superior em qualquer área com curso técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção na área automotiva.

Já para a vaga de Instrutor na área de Energia, os interessados precisam ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência SEP.

Leia Também:  SENAI seleciona técnico em Educação Profissional para Palmas

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br.

Como se inscrever

Os interessados em participar destas seleções devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

Confira os editais aqui:

Instrutor 3 – Automotiva  – Palmas

Instrutor 3 – Automotiva – Araguaína

Instrutor 3 – Energia – Gurupi

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

INDÚSTRIA

Indústria goiana cresce 9,3% e obtém terceiro melhor resultado do país

Publicados

em

Foto: Site siagri

A indústria goiana cresceu 9,3% no acumulado de 12 meses e obteve o terceiro melhor desempenho do país. Na mesma variação, o aumento nacional foi de 1,5%, segundo levantamento da Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF), com a referência do mês de junho, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e confirmada pelo Instituto Mauro Borges (IMB).

As atividades que se destacaram e influenciaram a alta em 12 meses foram:

  • fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias (38,9%);
  • confecção de artigos de vestuário e acessórios (32,5%);
  • fabricação de produtos químicos (27%).

No acumulado no ano, o crescimento foi de 7,6%, enquanto a média brasileira foi 2,6%. O resultado colocou Goiás como o segundo estado com maior alta entre as unidades federativas analisadas pelo IBGE.

A alta foi puxada pela fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias (76%); e pela fabricação de coque, produtos derivados do petróleo e de biocombustíveis (12,1%).

Indústria goiana

“O avanço na indústria goiana é reflexo da política industrial investida pela gestão, que é sólida e atrai investidores, resultando na geração de emprego e aumento de renda para os goianos”, destaca o titular da Secretaria-Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima.

A Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF) gera indicadores de produção mês a mês para as indústrias extrativa e de transformação. As informações permitem analisar o nível da produção ao longo do tempo para uma mesma unidade da federação ou entre unidades da federação, em diferentes setores de atividade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Finais dos Jogos SESI do Trabalhador celebram valores do esporte
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

Verified by MonsterInsights
Verified by MonsterInsights