PALMAS
Search
Close this search box.

INDÚSTRIA

SESI e SENAI selecionam intérprete de libras, técnico em eventos e consultor de mercado para Araguaína e Palmas

Publicados

INDÚSTRIA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) abriram três vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, para Araguaína, Palmas e Taquaralto.

Uma oportunidade é para Consultor de Mercado 2, na unidade do SENAI de Taquaralto. Para concorrer a vaga é preciso ter Ensino Superior em Administração, Ciências Econômicas e/ou Marketing. Possuir CNH categoria B e pelo menos, seis meses de experiência em vendas corporativas ou de serviços.

Já a outra oportunidade é intérprete de Libras 1, na unidade do SENAI de Araguaína. Se você tem Ensino Médio Completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC) ou Ensino Médio Completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de Educação Profissional, você pode concorrer a vaga.

É preciso experiência na área de atuação por, pelo menos, seis meses.

Para ambas as vagas as inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de Março.

Leia Também:  Indústrias do Tocantins ainda podem participar da campanha de vacinação contra a Influenza do SESI

Já a vaga do SESI, técnico em Eventos, é para Palmas. É necessário Ensino Médio Completo, e é desejável formação técnica em Eventos. O interessado ainda deve possuir no mínimo seis meses de experiência na área. O prazo de inscrição desta seleção é até 19/03.

Como se inscrever

Para se inscrever nas vagas do SENAI, os profissionais devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), conferir o cronograma e requisitos constantes nos editais divulgados no link Trabalhe Conosco. As inscrições também ficam disponíveis no site Empregare.

Para acessar o processo seletivo do SESI, os interessados em participar devem acessar o site do SESI/TO (www.sesi-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e candidatar-se à vaga.

 

Estão entre os benefícios do colaborador contratado a opção por plano de saúde e vale alimentação. 

 

Confira os editais

Intérprete de Libras – CETEC Araguaína

Consultor de Mercado – CFP Taquaralto

Técnico em Eventos – Sede Palmas

 Por Brener Nunes e Najara Barros

Assessoria de Imprensa SESI e SENAI (63) 3229-5775

Leia Também:  1ª edição do Bora de Bike está com inscrições abertas; evento acontece dia 22/10

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

INDÚSTRIA

Indústria goiana cresce 9,3% e obtém terceiro melhor resultado do país

Publicados

em

Foto: Site siagri

A indústria goiana cresceu 9,3% no acumulado de 12 meses e obteve o terceiro melhor desempenho do país. Na mesma variação, o aumento nacional foi de 1,5%, segundo levantamento da Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF), com a referência do mês de junho, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e confirmada pelo Instituto Mauro Borges (IMB).

As atividades que se destacaram e influenciaram a alta em 12 meses foram:

  • fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias (38,9%);
  • confecção de artigos de vestuário e acessórios (32,5%);
  • fabricação de produtos químicos (27%).

No acumulado no ano, o crescimento foi de 7,6%, enquanto a média brasileira foi 2,6%. O resultado colocou Goiás como o segundo estado com maior alta entre as unidades federativas analisadas pelo IBGE.

A alta foi puxada pela fabricação de veículos automotores, reboques e carrocerias (76%); e pela fabricação de coque, produtos derivados do petróleo e de biocombustíveis (12,1%).

Indústria goiana

“O avanço na indústria goiana é reflexo da política industrial investida pela gestão, que é sólida e atrai investidores, resultando na geração de emprego e aumento de renda para os goianos”, destaca o titular da Secretaria-Geral de Governo, Adriano da Rocha Lima.

A Pesquisa Industrial Mensal – Produção Física (PIM-PF) gera indicadores de produção mês a mês para as indústrias extrativa e de transformação. As informações permitem analisar o nível da produção ao longo do tempo para uma mesma unidade da federação ou entre unidades da federação, em diferentes setores de atividade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IEL divulga 59 oportunidades de estágio em 3 municípios do Tocantins
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

Verified by MonsterInsights
Verified by MonsterInsights