PALMAS

TURISMO

Copa do Mundo: metrô chama a atenção e jornalista compara com avião

Publicados

TURISMO

Interior do metrô de Doha, no Catar.
Reprodução/Youtube CNN Brasil 21.11.2022

Interior do metrô de Doha, no Catar.

O metrô de Doha, capital do Catar, país sede da Copa do Mundo de 2022 , tem chamado a atenção de turistas e jornalistas por possuir instalações novas, estações com estruturas imponentes, além da limpeza e interor dos vagões impecáveis.

O jornalista argentino Diego Bautista chegou a comparar a estrutura do transporte com a de aviões.

“Parece um avião, mas é um metrô. Impecável a linha verde do metrô catarí. Indo ao IBC para a coletiva de imprensa de Gianni Infantino, que incrivelmente disse ontem que o mais importante da Copa do Mundo são os árbitros”, escreveu.

O serviço foi inaugurado em 2019 e são disponibilizadas três linhas principais: verde, vermelha e dourada. Ainda há planos de inauguração da linha azul até 2027. São ao todo 76 quilômetros de extensão distribuídos por 37 estações.

Leia Também:  Austrália reabre fronteiras para turistas vacinados em fevereiro



Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram  e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TURISMO

Sabrina Sato aluga o próprio apartamento do Rio no Airbnb; veja fotos

Publicados

em

A apresentadora Sabrina Sato no apartamento no Leblon.
Airbnb/Divulgação

A apresentadora Sabrina Sato no apartamento no Leblon.

Sabrina Sato está alugando seu apartamento no Rio de Janeiro, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense, na plataforma de hospedagem Airbnb. As reservas podem ser feitas a partir do dia 5 de dezembro.

O valor da diária ainda não foi divulgado, contudo, a artista está ofertando um desconto de R$ 1.600 para os três primeiros hóspedes que reservarem o espaço entre 5 de dezembro deste ano e 27 de fevereiro do ano que vem.  

“Escolhi o Airbnb porque me conecto muito com a ideia de comunidade e experiências, além de trazer uma infraestrutura completa, com muitos benefícios e facilidades para os futuros anfitriões que, assim como eu, desejam compartilhar um espaço na plataforma”, comenta a apresentadora. 

A campanha ainda conta com a parceria de Nany People, que será a primeira hóspede de Sabrina no apartamento no Rio.

“Fiquei extremamente feliz com o convite para participar do início dessa jornada da Sabrina como anfitriã no Airbnb. Estou super ansiosa para conhecer de perto o lar dela no Rio de Janeiro. Com certeza irei aproveitar ainda mais a minha passagem pela cidade maravilhosa”, afirma a atriz. 

Leia Também:  Megaiate inspirado em 'buraco negro' terá olho de vidro e beach club

Veja as fotos do apartamento




Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA