PALMAS

BOLSA DE VALORES

Follow On CVC Corp

Publicados

BOLSA DE VALORES

Follow On CVC.jpg

São Paulo, 28 de junho de 2022 – Foi realizado ontem (27), na B3, a bolsa do Brasil, a cerimônia de toque de campainha para celebrar a oferta subsequente de ações da CVC Corp, maior operadora de turismo do Brasil.

A oferta pública consistiu na distribuição primária de 52,3 milhões de ações ordinárias de emissão da companhia. A operação foi estruturada pelo Citi (coordenador líder) em conjunto com o Bank of America (coordenador da oferta).

A cerimônia foi realizada na sede da B3, no centro de São Paulo, e contou com a presença de Rogério Santana, diretor de Relacionamento com Clientes da B3; Eliane Lapa, diretora executiva de governança corporativa da CVC Corp; Marcelo Kopel, diretor executivo de finanças da CVC Corp, e demais convidados.

“Para a B3, como infraestrutura de mercado, é gratificante ver como a contribuição do mercado de capitais é capaz de ajudar empresas como a CVC a dar continuidade na sua trajetória e nas suas operações”, disse Rogério Santana em seu discurso.

Leia Também:  Projeto apoiado pela B3 social incentiva inclusão da população LGBTQIA+ no mercado de tecnologia

“É muito satisfatório ver que nossos acionistas continuam nos apoiando e que a nossa aderência à B3 e ao novo mercado está trazendo frutos para a companhia e para o futuro dos nossos negócios”, comentou Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, em um vídeo transmitido no evento.

Este é o 13º follow-on realizado na B3 neste ano. As estatísticas e histórico de Ofertas Públicas e IPOs da B3 estão disponíveis no link.

Fonte: B3

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BOLSA DE VALORES

Cotas do BTG DEB DI passam a ser negociadas na B3

Publicados

em

Um novo fundo de investimentoBTG PACTUAL TEVA DEBÊNTURES DI FUNDO DE ÍNDICE, direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta terça-feira (28). Com nome de BTG DEB DI, e código de negociação DEBB11, o lote-padrão é de 1 (uma) cota e a cotação será em R$ por unidade.       

Mais informações:

O Fundo é uma comunhão de recursos destinada à aplicação em carteira de ativos com o

objetivo de refletir as variações e rentabilidade do Índice Teva Debêntures DI, antes de taxas e despesas, calculado e administrado pelo Administrador do Índice, observado o disposto no Capítulo V do Regulamento. A Carteira, observados os limites de diversificação e de composição detalhados no Capítulo VI do Regulamento, e ainda o disposto no item 4.2.1, poderá ser composta por (i) ativos do Índice que integrem o Índice Teva Debêntures DI, observado o disposto no Capítulo V do Regulamento; (ii) cotas de outros fundos de índice que visem refletir as variações e rentabilidade do Índice Teva Debêntures DI; (iii) Investimentos Permitidos; (iv) parcela não superior a 20% (vinte por

Leia Também:  Projeto apoiado pela B3 social incentiva inclusão da população LGBTQIA+ no mercado de tecnologia

cento) do montante envolvido na operação, contemplando ativos financeiros que não façam parte do Índice Teva Debêntures DI, mas que sejam de mesma natureza daqueles, porém de diferentes emissões; (v) Receitas acumuladas e não distribuídas; e (vi) Valores em Dinheiro.

Administrador / Escriturador: BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM

Confira todos os ETFs listados na B3:

http://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/negociacao/renda-variavel/etf/renda-variavel/etfs-listados/

Fonte: B3

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA