PALMAS

INDÚSTRIA

IEL divulga mais de 30 oportunidades de estágio em 3 municípios do Tocantins

Publicados

INDÚSTRIA

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 22/11, mais de 30 vagas de estágio abertas para as cidades de Gurupi, Palmas e Araguaína. As oportunidades estão distribuídas em 17 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Administração, Técnico em Administração, Jornalismo, Marketing, Ensino Médio, Educação Física – Bacharelado, Direto, Pedagogia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Técnico em Segurança do Trabalho, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil e Técnico em Eletrotécnica.

As vagas são voltadas a estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo e são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes. Estudantes de Ciências Contábeis, por exemplo, têm 9 oportunidades em Gurupi, Palmas e Araguaína. As bolsas de estágio disponíveis hoje variam entre R$ 350,00 e R$ 1050,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE)  de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

Leia Também:  1º Prêmio FIETO Mulher que Transforma revela vencedoras na próxima quinta-feira, 18/08, em Palmas

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

PALMAS

Educação Física – Bacharelado

Administração, Ciências Contábeis

Técnico em Administração

Administração, Ciências Contábeis

Técnico em Administração

Engenharia Civil

Administração, Ciências Contábeis

Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Marketing

Técnico em Segurança do Trabalho

Engenharia Elétrica

Técnico em Eletrotécnica

Direito

Ensino Médio

Ensino Médio

Direito

Pedagogia

Ciências Contábeis

Administração, Ciências Contábeis

Ciências Contábeis

GURUPI

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Bacharelado

Administração
 

ARAGUAÍNA

Ciências Contábeis

Educação Física – Bacharelado

Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação

Administração, Ciências Contábeis

Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação

Leia Também:  Conselho Temático da FIETO avalia impacto de medidas do governo no segmento industrial

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciência da Computação, Sistemas de Informação

Por Júlia Lopes

Serviço: Assessoria de Impressa IEL

Foto: Adilvan Nogueira

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

INDÚSTRIA

Gratuito: SESI abre matrículas para o primeiro semestre da Nova EJA em Palmas

Publicados

em

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com vagas gratuitas abertas para quem quer concluir o ensino médio no primeiro semestre de 2023 por meio da Educação de Jovens e Adultos a Distância (Nova EJA). As oportunidades são voltadas para estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio (1º ao 3º ano). As inscrições podem ser feitas até o dia  31/01/2023 na unidade de Palmas do SESI com informações disponíveis no whatsapp (63) 9 8403 2548.

A modalidade educacional ajuda quem já está no mercado de trabalho a concluir o ensino médio em menor tempo, podendo durar de 6 até 12 meses. O curso é totalmente gratuito e as aulas são realizadas na modalidade a distância (EAD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI e 20% presenciais. Esta modalidade foi pensada especialmente para o aluno adulto concluir o nível médio de forma rápida e eficaz. Uma proposta flexível que permite estudar onde, como e quando puder.

O Ensino considera as aprendizagens desenvolvidas ao longo da vida de cada aluno por meio da metodologia de reconhecimento de saberes. Ou seja, o SESI identifica, avalia e certifica as competências e habilidades adquiridas pelas experiências de vida e trabalho do estudante e faz o aproveitamento cruzando com as exigências do curso.  O curso possui uma matriz curricular voltada para as necessidades do mundo do trabalho e uma infraestrutura completa para realização das aulas pela plataforma on-line.

Leia Também:  Conselho Temático da FIETO avalia impacto de medidas do governo no segmento industrial

A unidade do SESI em Palmas fica localizada na quadra 104 Sul, Rua SE 05, lote 02 – telefones 3229-5600 e WhatsApp 63 9 8403-2548.

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SESI (63) 3229-5775

Fonte: FIETO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA